Profissionais e alunos da Universidade La Salle participaram do 1º Encontro de Serviços-Escola de Psicologia de Porto Alegre e Região Metropolitana (ESEPPOA), realizado nos dias 23 e 24/06, na Universidade Federal do Rio Grande do Sul, em Porto Alegre. “O evento reuniu diferentes Instituições de Ensino, com o objetivo de aprimorarmos cada vez mais o atendimento ao nosso paciente, além de garantir ao acadêmico uma experiência de estágio marcada pelo compromisso, ética e condução assertiva dos atendimentos realizados”, explica a Psicóloga do Serviço de Psicologia das Clínicas Unilasalle, Fernanda Oliveira. Ela também participou de uma mesa-redonda, onde falou mais sobre os projetos e ações direcionados às pessoas com deficiência.

Sob a orientação da coordenadora do Cursos de Psicologia da Universidade, da Área de Saúde e Qualidade de Vida, Prof. Me. Simone Van Der Halen e das professoras Cláudia Bandeira e Prisla Calvetti, acadêmicos da instituição também realizaram apresentação oral de trabalhos. “A Universidade La Salle deseja sempre oferecer ao aluno e ao paciente um atendimento humanizado, integrado e completo. Por isso, entendemos que eventos como este são imprescindíveis para que busquemos excelência em nossos serviços”, finaliza Fernanda.