Não é raro que um estudante, mesmo após receber conhecimentos por diversas formas sinta que falta algo na sua formação. A aprendizagem comunitária é um dos fatores mais importantes de crescimento pessoal e profissional. Os alunos da Universidade La Salle que têm interesse em viver uma experiência de voluntariado tem a oportunidade de participar da Missão Norte que acontece de 23/7 a 4/8, em Ananindeua/Pará, na Escola Estadual Celina Del Tetto.

As ações sociocomunitárias englobarão temáticas como: educação, cidadania, lazer, cultura, esporte, meio ambiente e outras. Cada participante ficará responsável pela compra das passagens até Belém/PA. As datas deverão contemplar os dias das atividades, mas poderão ser flexibilizadas e combinadas diretamente com a equipe responsável. A estadia e a alimentação (café da manhã, almoço e jantar) serão disponibilizadas pela Rede La Salle.

O voluntário que se interessar em participar da Missão Norte deverá acessar o site e realizar seu cadastro na ação correspondente até o dia 02 de maio de 2018. Após o cadastro, o candidato será contatado pela equipe do Sou Solidário e passará por uma seleção e encontros de formação obrigatórios.

Contatos e dúvidas: michele@fundacaolasalle.org.br ou pelo telefone (51) 3031-3169