Na próxima quinta-feira, 28/06, a Universidade La Salle recebe o quarto pré-candidato ao governo do Rio Grande do Sul que participa da série de eventos “Com a palavra, os candidatos: o futuro do Rio Grande do Sul em pauta”, Mateus Bandeira, representante o Partido NOVO. A entrevista inicia às 19h30, no Auditório Ir. Bruno Ruedell e é aberta ao público externo.

Seguindo a dinâmica utilizada em eventos anteriores, o pré-candidato tem uma fala de cerca de 30 minutos, onde apresenta o seu plano de propostas. Após, o público pode fazer perguntas e tirar dúvidas sobre as propostas.

O evento é uma realização da Universidade La Salle, com o patrocínio da CDL Canoas e a parceria da OAB Canoas e do Diário de Canoas. Ainda essa semana, no dia 26/06, será entrevista o pré-candidato ao governo do RS Eduardo Leite, do PSDB. Não é preciso se inscrever para participar da atividade.

Confira AQUI como foi a entrevista com Luis Carlos Heinze.

Confira AQUI como foi a entrevista com Jairo Jorge.