Dezessete alunos do Mestrado em Saúde Pública da Universidade Católica de Moçambique terão uma disciplina nesse semestre ministrada por videoconferência. Em outro continente, no Brasil, mais precisamente em Canoas estará o Prof. Dr. Alexandre Ramos Lazzarotto, do Mestrado em Saúde e Desenvolvimento Humano do Unilasalle.

Essa é a terceira disciplina que o professor ministra na Universidade Católica de Moçambique. A ação faz parte de um convênio firmado em 2013 entre as duas instituições e reforça o compromisso do Unilasalle Canoas com a internacionalização. “É uma satisfação muito grande perceber que o convênio construído em 2013 continua gerando ações periódicas consistentes entre as Instituições, contribuindo desta forma, para uma formação científica qualificada”, explica o professor.

As videoconferências vão permitir a interação dos alunos com o professor e começam no dia 28 de abril.