Menu

O Centro Estadual de Vigilância em Saúde do RS divulgou em relatório semanal que 23 pessoas morreram no estado 2017 vítima de gripe. Por isso é tão importante se imunizar. Quem ainda não tomou a vacina da Gripe/H1N1 tem uma nova oportunidade, agora com descontos ainda maiores nas Clinicas Unilasalle (Av. Victor Barreto, 2288 – Acesso pela Rua 15 de Janeiro – Prédio 14). A Clínica de Vacinas São Pietro, que funciona dentro da instituição, oferece a vacina por R$ 45. Se essa pessoa trouxer um familiar a segunda vacina é gratuita.  

O atendimento acontece de segunda a sexta das 8h às 12h15min e das 13h15min às 20h. Os valores poderão ser pagos em dinheiro, cartão de débito ou crédito.

A Clínica São Pietro é a responsável pelo serviço de vacinação no local, beneficiando diretamente os alunos da Rede La Salle e também a comunidade canoense. Além do atendimento nas Clínicas Unilasalle, a Clínica São Pietro também atende em Porto Alegre, a Rua Dom Pedro II, 1379, no Bairro Higienópolis. Além da vacina da Gripe/H1N1, a Clínica oferta vacinas contra a dengue, Hepatite, Rotavirus, Hexavalente, entre outras. Mais informações pelo telefone: 3476-8796/8319

Entre em Contato