Veja como é fácil ingressar na Universidade La Salle

Confira todas as formas de ingressar na Universidade La Salle

  • Pós-Graduação EAD e Ao Vivo

    Estude onde você estiver em mais de 70 unidades implantadas em todo o país. MBA’s e Especializações com alinhamento pedagógico entre disciplinas, que são desenvolvidas como no ensino presencial a partir do que o mercado exige e produzida por profissionais, professores e pesquisadores da área. Os cursos possuem equipe pedagógica e de apoio: além da tutoria, que agiliza retornos e apoios aos alunos.

    INSCREVA-SE AQUI CONHEÇA OS CURSOS
  • Pós-graduação Escola de Saúde

    A Escola de Saúde La Salle Santa Casa é voltada ao novo mundo e ao novo mercado de saúde. Oferece cursos e oportunidades pensados para atender aos anseios dos profissionais que buscam aperfeiçoar as suas técnicas de forma prática e concreta, com professores que são referência nas suas áreas e com o que existe de mais atual – acadêmica, mercadológica e tecnologicamente – diante deste contexto de constantes transformações.
    INSCREVA-SE AQUI
  • Pós-Graduação Presencial

    Cursos de MBA's e Especializações com propostas pedagógicas, cujo objetivo é desenvolver nos acadêmicos as competências técnicas ligadas diretamente a sua área de especialização. Mais do que isso, os professores buscarão, de forma transversal, formar profissionais críticos frente aos movimentos da sociedade e do mercado, colaborativos em seus espaços de atuação e voltados à sustentabilidade e desenvolvimento organizacional e social.  

    INSCREVA-SE AQUI CONHEÇA OS CURSOS

Entre em Contato

botão whatsapp