Veja como é fácil ingressar na Rede La Salle

Confira todas as formas de ingressar

• Bolsas e financiamentos

Conheça todos os descontos e benefícios oferecidos.
  • Vestibular Online

Realize uma prova online e ganhe desconto de acordo com o seu desempenho.

INSCREVA-SE AQUI CONHEÇA OS CURSOS
  • Redação Online

Realize uma prova online e ganhe desconto de acordo com o seu desempenho.

INSCREVA-SE AQUI CONHEÇA OS CURSOS
  • Ingresso ENEM

Pule a etapa do Vestibular aproveitando a sua pontuação no Exame Nacional do Ensino Médio.

• Ingresso Transferência

Transfira a sua graduação ou escolha uma nova, aqui você pode aproveitar as disciplinas que já cursou.

Quero me inscrever
  • Ingresso ENEM

Pule a etapa do vestibular aproveitando sua pontuação no Exame Nacional do Ensino Médio.
  • Diplomados

Diplomados interessados em fazer uma segunda graduação podem realizar a inscrição sem precisar fazer vestibular.

• Reingresso

Ex-estudante da Universidade La Salle, que não terminou os estudos, pode voltar a estudar sempre que quiser.

• Ingresso Transferência

• Diplomados

• Reingresso

• Reavaliação - Aproveitamento de nota

Se você realizou alguma prova do vestibular da Universidade La Salle, no ano de 2021, você pode aproveitar essa nota sem precisar fazer a prova novamente.
  • Avaliação Lassalista

Estudantes de escolas da Rede La Salle podem aproveitar a nota da Autoavaliação de Conhecimento, realizada entre 2015 a 2021.

Faça sua inscrição
logo-lasalle-shield