A Universidade La Salle está atuando como espaço de acolhimento para a comunidade. São aproximadamente 600 pessoas abrigadas no Complexo Poliesportivo e demais instalações da Universidade.

Organizamos uma lista com o nome e o local no campus que a pessoa está instalada para que facilite a busca de quem está procurando por familiares.

Esta planilha já foi compartilhada com a prefeitura de Canoas para que a lista geral de abrigados do município também seja atualizada.

Lembrando que a Unilasalle já alcançou a lotação máxima. Entre os acolhidos estão colaboradores(as), professores(as), estudantes e, também, moradores(as) de Canoas e região que estão precisando muito do nosso apoio.

Na planilha, as pessoas com a marcação em verde, ainda estão abrigadas na Instituição. As demais, estiveram acolhidas na Universidade, mas já se deslocaram para outros locais.

1. Confira a lista