- Contato
O Financeiro Acadêmico da Universidade La Salle é o setor responsável por prestar atendimento financeiro da instituição. O setor tem o compromisso de acolher os estudantes e comunidade da Unilasalle auxiliando com informações e buscando soluções, por meio de um atendimento personalizado.
O boleto para pagamento da mensalidade é disponibilizado para impressão pelo Portal do Aluno da Universidade La Salle.
Pop-up bloqueado
Um dos principais motivos para os acadêmicos não conseguirem emitir seu boleto é o bloqueio do Pop-up pelo navegador utilizado. Certifique-se que o Pop-up esteja desbloqueado para a emissão do boleto.
Se ao tentar emitir o boleto aparecer o ícone de Pop-up bloqueado na barra de endereço do site, marque a opção de sempre permitir pop-ups do Portal do Aluno ou clique no link bloqueado para abrir a janela.
Boleto não disponível para impressão
Pode acontecer de o boleto que você esteja tentando emitir não esteja disponível para a impressão. Boletos com vencimento nos meses seguintes podem não estar liberados para a impressão.
O boleto é regularmente disponibilizado no Portal do Aluno pelo Financeiro Acadêmico em torno de 15 dias antes do vencimento. Se um boleto vencido não está mais disponível para a impressão pode ser porque já tenha expirado o prazo de registro bancário do título, que é de até 90 dias.
No Portal do Aluno, existe a opção de pagamento via cartão de crédito. As parcelas vencidas poderão ser pagas no cartão de crédito, em 01 (uma) vez ou parceladas de acordo com o valor total das mensalidades pendentes a serem pagas. São aceitas as bandeiras Mastercard, Visa, Elo, Hipercard e American Express.
Caso as opções acima não resolvam o problema, veja as demais opções abaixo ou entre em contato com o Financeiro Acadêmico pelo e-mail atendimento.financeiro@unilasalle.edu.br ou pelo telefone 0800 546 8600.
O boleto mesmo vencido pode ser pago na rede bancária. Caso você tenha o boleto original, não é necessário emitir uma 2ª via atualizada, pois o código de barras do boleto permanecerá o mesmo.
Se um boleto vencido não está mais disponível para a impressão pode ser porque já tenha expirado o prazo de registro bancário do título, que é de até 90 dias. No Portal do Aluno, existe a opção de pagamento via cartão de crédito. As parcelas vencidas poderão ser pagas no cartão de crédito, em 01 (uma) vez ou parceladas de acordo com o valor total das mensalidades pendentes a serem pagas. São aceitas as bandeiras Mastercard, Visa, Elo, Hipercard e American Express.
Caso as opções acima não resolvam o problema, veja as demais opções abaixo ou entre em contato com o Financeiro Acadêmico pelo e-mail atendimento.financeiro@unilasalle.edu.br ou pelo telefone 0800 546 8600.
Os descontos oferecidos pela Universidade La Salle são aplicados para o pagamento da parcela até a data de vencimento. Portanto, se o valor do título está maior do que o valor esperado para pagar, gere o documento na tela e verifique se no campo de Instruções do boleto consta o valor do desconto que é aplicado para o pagamento até o dia do vencimento.
Em caso de parcela vencida o boleto perde o desconto de pontualidade e é acrescido o valor de multa e juros para o pagamento.
Caso as opções acima não resolvam o problema, veja as demais opções abaixo ou entre em contato com o Financeiro Acadêmico pelo e-mail atendimento.financeiro@unilasalle.edu.br ou pelo telefone 0800 546 8600.
O pagamento do boleto é realizado na rede bancária.
Evite filas! Dê preferência ao pagamento por meios digitais, como o aplicativo do seu banco ou Internet Banking.O aluno da UNILASALLE também conta com o Pagamento Online.
As parcelas poderão ser pagas até o dia do vencimento em 01 (uma) vez no cartão de crédito, sem acréscimos, diretamente pelo Portal do Aluno. São aceitas as bandeiras Mastercard, Visa, Elo, Hipercard e American Express.
O boleto para pagamento da mensalidade é disponibilizado para impressão pelo Portal do Aluno da Universidade La Salle.
Caso as opções acima não resolvam o problema, veja as demais opções abaixo ou entre em contato com o Financeiro Acadêmico pelo e-mail atendimento.financeiro@unilasalle.edu.br ou pelo telefone 0800 546 8600.
Se você esqueceu a sua senha ou se o Portal do Aluno está informando que a senha utilizada é inválida, clique na opção Esqueceu sua senha? na entrada do Portal do Aluno e informe seu e-mail pessoal cadastrado na UNILASALLE para receber as orientações.
E-mail: atendimento.financeiro@unilasalle.edu.br ou pelo telefone 0800 546 8600.