Como é estudar Inteligência de Mercado na Unilasalle?
O MBA trata da coleta, tratamento, análise e interpretação de dados com fins de compreensão das dinâmicas mercadológicas, tendo como objetivo a formação de uma base assertiva de informações para a tomada de decisões.
O perfil do público
Ter pensamento crítico e analítico, visão estratégica, criatividade e flexibilidade.
Diferenciais do curso
O curso oferecido pela Unilasalle apresenta uma série de diferenciais que o destacam no cenário educacional. Com um corpo docente altamente qualificado e experiente, o ensino é pautado na excelência acadêmica e na aplicação prática do conhecimento. Além disso, a infraestrutura moderna e bem equipada proporciona um ambiente propício para o aprendizado.
Unidades EAD e Valores
Destaques
Matriz Curricular
Coordenador
Pedro Faccio de Conto
Doutorando em Administração / Marketing pelo Programa de Pós-Graduação em Administração da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), Mestre em Relações Internacionais pela University of Westminster (Reino Unido) e Bacharel em Administração: Hab. Comércio Exterior pela Universidade do Vale do Rio dos Sinos (UNISINOS). Atualmente é professor da área de Gestão e Negócios da Universidade La Salle, coordenador de cursos de Pós-Graduação Lato Sensu junto à La Salle Business School e pesquisador do Grupo de Pesquisa em Tecnologia Social, Inovação e Desenvolvimento (TESSIDO - Universidade La Salle). Sua experiência de mercado contempla atividades inerentes às áreas de planejamento estratégico, gestão mercadológica, comércio internacional, logística internacional, pesquisa de mercado e marketing digital.
E-mail do coordenador:pedro.conto@unilasalle.edu.br E-mail da coordenação:coord.academica.pos@unilasalle.edu.br Fone:(51) 3476 8792