• Filtrar por:

BOLSA SOCIAL 50%*

A renda mensal não permite por agora o tão sonhado Ensino Superior? No Unilasalle-RJ levamos isso em consideração! Neste semestre, oferecemos Bolsas Sociais com desconto de 50%, de acordo com os requisitos socioeconômicos praticados atualmente. Confira aqui quais são eles.

*Este desconto não é cumulativo, mas é válido para novos e atuais alunos, desde que cumpram os requisitos. Consulte Edital e Regulamento.

Prouni

Através do Programa Universidade para Todos, você tem a possibilidade de conquistar o tão sonhado Ensino Superior. O Ministério da Educação concede bolsas de estudo parciais e integrais nas instituições privadas. E o Unilasalle-RJ não poderia ficar de fora dessa! Confira a documentação necessária aqui! Em caso de dúvidas, a assistente social Sue Ellen Vargas atende de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h no 8º andar, ou pelo telefone (21) 21996655.

Pravaler

Comece a estudar pagando a metade do valor! O PRAVALER é o maior crédito universitário privado do país, ajudando o estudante a arcar com os custos da graduação, a partir do financiamento da mensalidade. Para tanto, o aluno precisa ter um garantidor com renda de, pelo menos, um salário mínimo, comprovar possuir receita mínima de 2,5 vezes o valor da mensalidade e financiar um curso por vez. Para mais informações acesse aqui.

20% PARA CONVÊNIOS*

É aluno de escola católica ou está ligado a empresas parceiras? Pague 20% menos em todo o curso! Concedemos descontos nos cursos de graduação para associados de sindicatos e funcionários dos nossos parceiros, independentemente do cargo ou função. Confira aqui quem são eles!

40% DE DESCONTO PARA TRANSFERÊNCIA E REINGRESSO*

Você opta pelo nosso ensino mesmo estando em outra instituição? Ou você já possui diploma, mas quer investir em outra graduação? Concedemos 40% de desconto para esses dois perfis de alunos em todo o curso.

20% DE DESCONTO NO PRIMEIRO PERÍODO*

Para você que está chegando agora, oportunidade não falta! Já comece sua graduação pagando 20% menos em qualquer curso. Basta optar pela grade completa do 1º período.

REABERTURA*

Se já é lassalista, mas por algum motivo precisou trancar a matrícula, nós te ajudamos a voltar aos estudos. Te incentivamos com o desconto de reabertura, 30% para finalizar o seu curso, oferecido aos alunos trancados há pelo menos um semestre letivo, desde que o aluno cumpra os requisitos.

ATÉ 50% DE DESCONTO COM A SUA NOTA DO ENEM*

O esforço em prestar o ENEM é grande, e no Unilasalle-RJ você encontra a recompensa. O desconto pode variar de 30% a 50%, em todo curso, considerando a média das notas obtidas na prova (média dos eixos e redação).

Veja a porcentagem de desconto por pontos:
    500 a 599pts - 30%
    600 a 699pts - 35%
    700 a 799pts - 40%
    800 a 899pts - 45%
    Acima de 900pts - 50%

Desconto Família Lassalista

20% de desconto nos cursos de graduação presencial, para ex-alunos de escolas e instituições de ensino superior da Rede La Salle, extensivo a familiares de 1º grau(pai, mãe e irmãos) com comprovação de vínculo no momento da matrícula.

Desconto para Família Lassalista

São bolsas de estudo parciais – 40% de desconto – aos pais ou responsáveis de alunos das escolas da Rede La Salle em todos as unidades EaD da Rede.

50% na 1ª parcela

Quem se matrícula na Universidade La Salle ganha 50% de desconto na primeira mensalidade. Aproveite para começar já seus estudos!

40% para egressos

Egressos de escolas e instituições de ensino superior da Rede La Salle têm bolsas de estudo parciais de 40% de desconto em cursos de graduação e pós-graduação da modalidade a distância, em todos os polos EAD da Rede. Confira o regulamento.

Convênio com empresas

Quer saber se sua empresa é conveniada ou quer saber como ela pode se conveniar? Envie um e-mail para comercial@unilasalle.edu.br e saiba mais!

Faça sua inscrição
logo-lasalle-shield